CDL entrega premiação da campanha de Natal 2018

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Tangará da Serra realizou na manhã desta sexta-feira a entrega da premiação da campanha ‘Natal Premiado 2018’. 

O sorteio foi realizado no último dia 5, e premiou 33 sortudos. 

O ganhador do automóvel 0 Km, Horácio Gomes Pereira não escondeu a alegria de ter sido premiado. Ele que é morador de Cuiabá, conta que fez compras na loja Magazine Paulista e ao depositar o cupom em uma das urnas, foi alertado para colocar em outra, já que aquela estava cheia.

“Mas aí eu determinei e falei que minha bênção estava naquela urna”, disse. Dois dias depois, ele viajou para Bolívia e no trajeto recebeu uma mensagem do proprietário da loja, informando para ele voltar para Tangará que ele tinha ganhado o carro. “Comecei a gritar meu Deus, parei o ônibus no meio do percurso e voltei para o Brasil. Tem sete dias que não consigo dormir direito. Estou muito feliz”, disse o ganhador ressaltando que vai ficar com o carro para trabalhar.

“Já determinei que em 2019 vou ganhar outro carro da CDL”, brincou. 

Na oportunidade foram entregues também os 30 vales-compras no valor de R$ 500 cada e uma bicicleta, além de R$ 500 aos vendedores Mão Santa. E ainda um caminhão repleto de prêmios (móveis para casa). 

“Hoje estamos fazendo a entrega da premiação, finalizando então a campanha ‘Natal Premiado 2018’, com muita alegria. Tivemos depoimentos de grande euforia e que nos comoveram”, disse o presidente da CDL Alessandro Rodrigues Chaves.

Ele ressaltou que os 33 ganhadores vão iniciar o ano mais felizes e sem dúvida, o comércio agradece. “ Já estamos preparando a campanha de 2019 e terá novidades”, finalizou. 

Fonte: Lucélia Andrade - Redação DS

José Bernadino assume a Sinfra: Assistência Social segue indefinida

Bernadino que é o titular da Secretaria Municipal de Turismo vai acumular temporariamente as duas funções

Em uma cerimônia simples e rápida na sede do Poder Executivo, o prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira deu posse ao novo Secretário Municipal de Infraestrutura (Sinfra), José Bernadino da Silva Filho. Ele assume a pasta no lugar de Selton José Vieira que deixou a função para se dedicar à iniciativa privada.

Bernardino que é o titular da Secretaria Municipal de Turismo vai acumular temporariamente as duas funções. “O Selton apresentou o pedido de demissão após receber uma proposta da iniciativa privada, então para o seu lugar convidei o Bernadino que tem experiência em gestão pública, já foi Secretário Municipal de Esportes nesta gestão e em outra gestão no passado e atuava como Secretário de Turismo”, explicou o Prefeito.

Selton Vieira agradeceu a oportunidade dada e a confiança depositada em seu trabalho. “Me dediquei durante esses anos e me esforcei para atender as expectativas da Gestão e da população tangaraense. Agradeço a oportunidade que me foi dada pelo Prefeito e me coloco sempre a disposição desse grupo”, concluiu o agora ex-secretário de Infraestrutura.

Já na Assistência Social o prefeito segue respondendo pela pasta, uma vez que o antigo gestor, Aguinaldo Garrido, já assumiu a função de Secretário Adjunto de Assistência Social de Mato Grosso.

Fonte: Assessoria de Imprensa