Circuito Tangaraense de Cavalo é sucesso de público

Próxima etapa do Circuito deve acontecer no dia 15 de junho

Com mais de 160 inscrições, a segunda etapa do Circuito Tangaraense do Cavalo que aconteceu no último sábado, dia 18 de maio, foi um sucesso. Assim como na edição anterior, o evento que é realizado pelo Sindicato Rural de Tangará da Serra em parceria com haras e ranchos da cidade, superou mais uma vez as expectativas da comissão organizadora. 

Uma das coisas que tem chamado a atenção do público durante o Circuito é a quantidade de crianças que participam das disputas e como elas têm evoluído após cada etapa. 

“O nosso grande objetivo é continuar sempre fomentando cada vez mais o esporte. E as crianças fazem parte da construção do nosso futuro, então nada melhor do que incentivá-las à práticas saudáveis e educativas como estas. E aproveitamos para parabenizar a todos os competidores do Team Roping, dos Três Tambores e os treinadores que participaram. A cada prova observamos uma enorme evolução”, destacou o presidente do Sindicato Rural, Reck Junior.

A próxima etapa do Circuito Tangaraense do Cavalo deve acontecer no dia 15 de junho. A lista de vencedores pode ser conferida na íntegra no diariodaserra.com.br. 

Fonte: Assessoria