Personalidades são homenageadas pela Câmara de Tangará

Expectativas da solenidade foram atendidas

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou na noite da última sexta-feira, dia 17 de maio, uma sessão solene em comemoração aos 43 anos de emancipação político-administrativa da cidade, lembrada no último dia 13 de maio. O evento aconteceu no auditório da OAB Tangará da Serra, onde 42 pessoas- entre pioneiros e personalidades que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do município, receberam o Título de Cidadão Tangaraense. 

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Quintão, as expectativas da solenidade foram atendidas, tendo seus objetivos alcançados. “Por meio de seus vereadores, Tangará da Serra demonstra sua gratidão”, afirmou o presidente da Casa de Leis. 

Um dos homenageados que recebeu as honrarias, foi o Deputado Federal Nelson Barbudo (PSL), que demonstrou gratidão ao receber o título. “Quero agradecer ao vereador Ronaldo Quintão, que propôs essa homenagem a mim. Eu fico muito honrado, especialmente por saber da índole do vereador, da sua seriedade e moral, o que torna essa homenagem ainda mais importante. E dizer aos tangaraenses que eu já tinha um compromisso com Tangará, cidade que me acolheu intensamente durante a campanha eleitoral. E agora o meu compromisso é ainda maior, porque a partir desta data eu também sou um cidadão tangaraense”, agradeceu o parlamentar.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS