Lojistas do interior de MT destacam agilidade nos negócios durante Femoda

O varejo exige do lojista um ritmo acelerado e um bom planejamento. Por isso, conseguir realizar as compras de toda a coleção num só local é considerado um sonho. A Femoda-MT, que chega em sua sétima edição, vem com a proposta de otimizar ainda mais o dia a dia já bastante atarefado dos empresários, com a realização nos dias 25 a 27 de janeiro, um final de semana inteiro dedicado a compras e negociações. O formato é elogiado pelos frequentadores. 

Reilla Pereira Paula possui loja de calçados em Tangará da Serra, a 240 km de Cuiabá, e também em Rondônia. A lojista afirma que sempre vem para a feira com expectativa dos produtos da nova coleção, além de poder antecipar e programar a entrega de produtos, facilitando as ações de venda na loja.

“Geralmente nós ficamos na expectativa da coleção do ano seguinte, como as vendas para mim foram excelentes, a expectativa é comprar mais produto. A Femoda vem para agregar porque ao invés de ficarmos atendendo representante por representante, a gente vai para a feira, antecipa as compras, deixa tudo programada e já consegue atender até o dia das mães”, comenta. Este ano, a Femoda traz um grande diferencial que permite oferecer oportunidades de preços especiais e mercadorias exclusivas aos lojistas de todo Mato Grosso. Os organizadores mudaram a feira para o fim de semana, possibilitando que os lojistas viagem longas distâncias para conferir as novidades na feira, sem atrapalhar os afazeres diários no comércio.

Anderson Martins é proprietário de uma loja de vestuário e calçado infantil e adulto em Rondonópolis, a 220km de Cuiabá, e confirma que a Femoda ajuda a acelerar o processo de compra dos produtos porque consegue encontrar tudo num só lugar.

“O que eu faria em dois meses, consigo resolver em dois dias na feira, é muito ágil, ganhamos tempo, comparamos as tendências e novidades de uma marca e outra. O diferencial é a agilidade, conseguir realizar pedidos de marcas que já trabalho e conhecer outras disponíveis no mercado, além das negociações e preços disponíveis somente na Feira. É muita vantagem”, completa.

A 7ª edição da Femoda-MT ocorre no Cenarium Rural, em Cuiabá, de 25 a 27 de janeiro de 2019, das 9h às 19h. Para participar e obter mais informações é só acessar o site www.femoda.com.br.

Femoda-MT

As duas últimas edições da Femoda-MT foram responsáveis por mais de R$ 50 milhões em negociações. O evento conta com apoio também da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso (Core-MT), Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom), Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (FECOMERCIO – MT).

Fonte: Pau e Prosa Comunicação
Fotos: Pedro Ivo