Acidente entre Assari e Barra do Bugres vitima pai de Renato Gouveia, vice prefeito de Tangará da Serra

Bombeiros trabalham neste momento para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens.

Um fatídico acidente registrado nesta manhã de sábado, 22, acabou por ceifar a vida do pai do vice prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia.

Vicente de Gouveia perdeu a vida há poucos minutos na rodovia MT-246, trecho que liga Assari a Barra do Bugres.

Além do pai do vice prefeito, que faleceu, o cunhado de Gouveia que estava no veículo ficou ferido e teria sofrido politraumatismo. Segundo informações seu estado de saúde é considerado bastante grave, conforme relatos do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, que falou agora a pouco com Renato, que está no local acompanhando os procedimentos.

Ainda conforme o prefeito, devido a gravidade do quadro do cunhado do vice prefeito o mesmo deverá ser encaminhado à capital do Estado em uma UTI móvel e será internado no Hospital São Mateus.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam indo passar o final de semana em Barra do Bugres onde tem parentes, quando se envolveram no trágico acidente.

Além do pai e cunhado de Gouveia, há informações que havia uma terceira pessoa cuja identidade não foi ainda revelada. Bombeiros trabalham neste momento para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS

OAB ministra palestra para alunos da Escola Bento Muniz

Palestra reuniu centenas de alunos

Levantando a bandeira da causa social, a 10º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra realizou na manhã desta sexta-feira, 21, mais uma atividade do projeto ‘OAB Vai à Escola’. Dessa vez, alunos do Centro Municipal de Ensino Bento Muniz prestigiaram uma palestra que abordou o tema ‘Droga e Bullying’. O evento aconteceu no auditório da OAB, e contou com a participação de aproximadamente 200 estudantes.

De acordo com o presidente da OAB de Tangará da Serra, Kleiton Carvalho, o objetivo foi alcançado, tendo em vista que foi levado conhecimento e esclarecimento sobre temas importante aos alunos.

“Essas crianças e adolescentes necessitam de orientação e apoio, e essa é a bandeira hasteada pela OAB de Tangará da Serra”, afirmou o presidente, destacando que a OAB está disponível para ministrar palestras em toda a comunidade escolar. “A Comissão de Assuntos Sociais da OAB está aberta para ministrar palestras que possam colaborar com o futuro de nossos jovens”, finalizou.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS