OAB ministra palestra para alunos da Escola Bento Muniz

Palestra reuniu centenas de alunos

Levantando a bandeira da causa social, a 10º Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra realizou na manhã desta sexta-feira, 21, mais uma atividade do projeto ‘OAB Vai à Escola’. Dessa vez, alunos do Centro Municipal de Ensino Bento Muniz prestigiaram uma palestra que abordou o tema ‘Droga e Bullying’. O evento aconteceu no auditório da OAB, e contou com a participação de aproximadamente 200 estudantes.

De acordo com o presidente da OAB de Tangará da Serra, Kleiton Carvalho, o objetivo foi alcançado, tendo em vista que foi levado conhecimento e esclarecimento sobre temas importante aos alunos.

“Essas crianças e adolescentes necessitam de orientação e apoio, e essa é a bandeira hasteada pela OAB de Tangará da Serra”, afirmou o presidente, destacando que a OAB está disponível para ministrar palestras em toda a comunidade escolar. “A Comissão de Assuntos Sociais da OAB está aberta para ministrar palestras que possam colaborar com o futuro de nossos jovens”, finalizou.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS