OAB inicia programação com doação de alimentos

A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra iniciou as comemorações alusivas ao Mês do Advogado neste sábado, dia 04 de agosto, promovendo a doação de alimentos para Comunidade Salutar, casa de apoio que fica localizada na saída de Deciolândia.

De acordo com o presidente da OAB de Tangará da Serra, Kleiton Carvalho, os alimentos foram arrecadados através dos cursos ofertados pela instituição. “A OAB oferece cursos para os advogados, e no ato da inscrição é cobrado um quilo de alimento não perecível. A gente busca junto a Comissão de Assuntos Sociais sempre fazer a doação desses alimentos, escolhendo alguma instituição de nosso município”, relatou o presidente da OAB, destacando que além de contar com o apoio dos advogados, ações como essa também tem a colaboração dos palestrantes.

“A Comissão de Assuntos Sociais sempre trabalha com ênfase e eficácias na busca em trazer palestras para sociedade e arrecadar alimentos. Quero deixar um recado para entidades de nosso município, pois estamos de portar abertas para apoiar toda a e qualquer instituição, bem como promover a destinação de alimentos e realizar palestras de qualquer natureza”, relatou Carvalho.

BAILE DOS ADVOGADOS - Ainda dentro da programação especial desse mês, a 10ª Subseção da OAB de Tangará da Serra realizou com sucesso na noite de sábado, 04, mais uma edição do tradicional Baile dos Advogados. Requinte, decoração impecável e música boa não faltaram na noite de quem prestigiou o evento, que é muito aguardado por toda sociedade.

“O nosso baile foi novamente um sucesso, contamos com a participação dos advogados e sociedade em geral nesse momento de confraternização, revendo amigos e colegas em uma noite especial”, avaliou o presidente Kleiton Carvalho.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS