Em Convenção Estadual Vander e Saturnino tiveram suas candidaturas confirmadas

Em clima de muita euforia, aconteceu no último domingo 05/08 a Convenção Estadual do PSDB que homologou as candidaturas de Vander Masson para Deputado Federal, e a de Saturnino Masson a reeleição para Deputado Estadual.O evento foi realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso e contou com inúmeras lideranças politicas do nosso Estado.

Na mesma Convenção, foram homologadas as candidaturas do Governador Pedro Taques para reeleição a Governador do Estado, tendo como Vice o Empresário do Agronegócios Rui Prado, do Deputado Federal Nilson Leitão e da Juíza Selma Arruda, a uma cadeira no Senado Federal, e demais candidatos. Compareceram candidatos de todas as regiões de Mato Grosso.

Em seu discurso Vander Masson, candidato a uma vaga no Congresso Nacional, falou da vontade que hoje existe na nossa população de renovação. "Estou pleiteando esta vaga porque entendo que a honestidade e a credibilidade tem que prevalecer sobre as decisões políticas que são tomadas no nosso município, no nosso Estado e no Brasil. Necessitamos de um representante da nossa região no Congresso Nacional", comentou o candidato.

Já Saturnino Masson, candidato a reeleição como Deputado Estadual, comentou do interesse que existe na continuação das obras que foram iniciadas neste mandato que se finda, e que com sua reeleição continuarão a serem executadas. Nossa região tem que ser mais valorizada pelo Executivo Estadual, temos grandes demandas nas áreas de infraestrutura, saúde e educação, que tem que serem finalizadas. "Estaremos apoiando o Governador Pedro Taques para sua reeleição e para aprovação das mudanças que serão ministradas na próxima gestão, finalizou Saturnino Masson.

Humberto Ferreira - Redação CTS