Vereadora Dona Neide pede melhorias para o Salto Maciel

A indicação ao Executivo Municipal, visa melhorias para o espaço que é um dos pontos turísticos de Tangará da Serra.

Ela relatou quem entrevista à Rádio Pioneira que esteve em visita ao salto Maciel, uma das mais belas cachoeiras do município. “Muitos tangaraenses vão lá passar momentos de lazer. Presenciei nesta visita que a estrada que leva até o rio está muito cheia de buracos, praticamente abandonada. Por isso, indiquei melhorias para a recuperação desta estrada e precisamos de melhorias também nas lixeiras naquele espaço”, disse.

A vereadora reforçou o pedido de instalação de placas indicativas, não só dos pontos turísticos no município, mas também nas rodovias que dão acesso a Tangará. “Já pedimos placas indicativas desde o Trevo do Lagarto, até na entrada para Tangará que fica próxima à Jangada. Recebemos reclamações de um caminhoneiro que se perdeu naquela entrada por causa do matagal e foi parar lá em Sinop”.

A vereadora pediu instalação de meios fios nas vias recentemente pavimentadas na Gleba Triângulo. “Lá inclusive já tem buracos neste asfalto recém feito. Então pedimos que façam esta recuperação e também que coloque os meios fios para que não se estrague tão rapidamente aquele asfalto”.

Fonte: Marlenne Maria com Asis Wébio - Redação RP