Feirão de Veículos Sicredi começou hoje

 Sicredi realiza feirão em parceria com as concessionárias de Tangará da Serra 

A primeira edição do Feirão de Veículos da Sicredi Sudoeste MT/PA teve início nesta quinta-feira (12), no pátio do Sicredi da rua 19, em Tangará da Serra. O evento, que tem a parceria de sete concessionárias da cidade, segue até sábado e deve movimentar a economia da região. 

“Quem vier até o pátio do Sicredi da rua 19 vai encontrar carros de todas as marcas e ofertas para todos os públicos. É uma grande oportunidade para fazer negócio e sair de carro zero”, disse Fabiano Garcia, diretor de negócios da Sicredi Sudoeste MT/PA. 

As taxas são um grande atrativo e estão disponíveis para associados e também para quem ainda não é associado. Basta que ele procure nossa equipe para associar-se e aproveitar as vantagens. Neste caso, é necessário ter em mãos o comprovante de residência, um comprovante de renda e os documentos pessoais. As consultas serão feitas no ato, com possibilidade de aprovação imediata do crédito. 

Este é o primeiro feirão da Cooperativa que vislumbra realizar outros de diferentes segmentos no espaço que dispõe no Jardim Rio Preto em Tangará da Serra, com o objetivo de fomentar a economia local. 

O Feirão de Veículos vai até dia 14, sendo que dias 12 e 13 o horário é das 8h às 19h e no sábado, dia 14, das 8h às 12h.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing