Gerente do ‘O Boticário’ de Tangará é destaque em revista nacional

Hebi Garcia exibe, com orgulho, a revista ‘O Boticário Mais Lojas’

“Ela é um fenômeno”. Assim a revista ‘O Boticário Mais Lojas’ apresenta a gerente da franquia em Tangará da Serra, Hebi Garcia da Silva, destaque deste primeiro ciclo do guia de loja do grupo. 

Considerada pelo O Boticário a Embaixadora da Beleza, a gerente ganhou este presente ainda em 2016, porque fez bonito nas vendas e na liderança do time tangaraense. “O ano de 2016 foi mágico e maravilhoso e 2017 já iniciamos com o pé direito, com este grande presente, sendo a capa da revista do O Boticário”, comemora Garcia. 

Há quase dois anos gerenciando a loja do O Boticário da Avenida Brasil, Hebi Garcia já conquistou vários prêmios, entre eles o ‘Encanto 2015’ e a oportunidade de conhecer o mar. Como premiação ela ganhou uma viagem para Porto Seguro, na Bahia. “O Boticário realizou meu sonho de conhecer o mar. Foi muito emocionante”, lembra Silva, que também viajou para Bariloche, na Argentina, no ano passado, como prêmio pelo destaque da loja no 1º Desafio Sou Top Boleto’. “A viagem foi um conto de fada maravilhoso, com detalhes que fizeram toda a diferença, assim como atendemos os nossos clientes, com muito carinho”.

Além dessas premiações, para coroar todo o trabalho e dedicação, a gerente ganhou esse presente – a oportunidade de dividir com todos os franqueados e consultoras de todo o Brasil sua experiência frente ao O Boticário em Tangará da Serra. 

Toda a produção da revista, entrevista e fotografias, foram feitas em Curitiba, na fábrica do grupo. São quatro páginas dedicadas a Hebi Garcia, além da capa ilustrada por ela. “Eu parecia uma rainha. Foi maravilhoso”. O livro é um verdadeiro guia para todos os franqueados do país, para saberem dos lançamentos e produtos do grupo neste início de ano. 

Já para 2017, a gerente espera que seja tão encantador quanto o ano passado. “Foram muitas realizações que eu nem imagina que iriam se realizar. Dois mil e dezesseis foi realmente mágico e espero que 2017 seja assim também, pois trabalhar no O Boticário é realmente mágico”.

Por Fabíola Tormes - Redação DS

Indústria e Comércio pretende traçar perfil socioeconômico de Tangará

Após a coleta de informações, as mesmas serão disponibilizadas no site da prefeitura e uma cartilha será confeccionada

Objetivando dar continuidade aos trabalhos iniciados na gestão anterior, a secretaria de Indústria e Comércio, elencou três frentes de serviços a serem desenvolvidos nos primeiros 100 dias de administração, que serão ações emergenciais, através do compromisso com todos os gestores.

Segundo o gestor da pasta, Emerson Adriano de Andrade, as três frentes já estão sendo trabalhadas. “Elencamos três frentes como as principais para esses primeiros 100 dias. Dentre elas, a primeira a ser desenvolvida será, dar seguimento ao Microempresa Individual (Mei), existente no município, e que será abordado de forma sistemática nesse período”, informou, ressaltando que o suporte aos interessados será priorizado.

Ainda de acordo com o secretário, o Sistema Nacional de Emprego realizado pelo Ministério do Trabalho, Requisição de Seguro Desemprego e Qualificação Profissional (Sine), será outro setor a ser priorizado nos dias que se seguem. “Esse será outro setor ao qual daremos uma atenção especial. Continuaremos com os serviços disponibilizados no local”, garantiu.

Além desses dois serviços, a secretaria realizará também, a confecção do perfil socioeconômico de Tangará da Serra. “Pretendemos contratar uma empresa para realizar a coleta de informações para fazermos esse levantamento. Queremos disponibilizar principalmente para visitantes o nosso potencial, onde serão apresentadas informações de empresas e serviços disponibilizados no município, como por exemplo, quantos hospitais temos, quantas faculdades, frigoríficos, clínicas, potencial turístico, enfim queremos dar subsídios para que, quem conhecer o perfil, queira conhecer nossa cidade”, revelou Andrade.

Por Rosi Oliveira - Redação DS