Secretaria de Esportes repassa material para Distrito de São Jorge

O representante de comunidade, Antonio Carlos da Silva, o Carlinhos, recebeu o material das mãos do Prefeito Fábio Martins Junqueira e do Secretário Wellington Bezerra

A Secretaria Municipal de Esportes de Tangará da Serra, comandada pelo Secretário Wellington Bezerra, repassou uma série de itens de material esportivo para a comunidade escolar do Distrito de São Jorge. De acordo com o Secretário, essa será uma tônica da pasta a partir deste ano, atendendo dessa forma, às demandas das comunidades locais.

O representante de comunidade, Antonio Carlos da Silva, o Carlinhos, recebeu o material das mãos do Prefeito Fábio Martins Junqueira e do Secretário Wellington Bezerra. “Agradeço o empenho do Secretário e a atenção dada pelo Prefeito à nossa comunidade escolar. O Prefeito Fábio é um parceiro nosso e sempre deu total atenção à São Jorge”, afirmou Carlinhos.

Bezerra informou que foram repassadas à comunidade escolar da São Jorge cinco bolas de futsal já usadas, quatro bolas de handebol feminino e mais quatro masculino, também usadas, um total de oito bolas de voleibol e sete bolas de basquetebol, todas usadas. “Existem inúmeras demandas e nosso objetivo é saná-las conforme as condições da Secretaria. Esse material, sem dúvida, será de grande serventia para a comunidade”, concluiu o Secretário.

Diego Soares – Assessoria de Imprensa