Prefeito de Tangará participa do 5º Fórum Municípios e Soluções promovido pelo TCE

Fábio Junqueira representa Tangará da Serra em evento desenvolvido pelo Tribunal de Contas

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, participa do 5º Fórum Municípios e Soluções, promovido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). O evento é direcionado para Prefeitos e vereadores eleitos nas eleições deste ano, bem como os reeleitos para novos mandatos no quadriênio 2017/2020 e acontece em Cuiabá de 9 a 11.

“A participação nesse Fórum nos permite conhecer, debater e aprimorar políticas públicas de alto impacto social e de sistemas de gestão”, destacou o Chefe do Poder Executivo tangaraense que acompanhará toda a realização do evento.

O Fórum promovido pelo TCE é constituído de duas etapas: Na primeira fase serão realizadas palestras, mesas redondas e debates, voltados à transmissão de mandato, cobrindo temas relacionados à administração pública municipal, tais como o atual cenário econômico do país e as implicações orçamentárias nas prefeituras e câmaras de vereadores; as leis e a gestão financeira; licitações; regimes próprios previdenciários; convênios e transferências constitucionais; gestão de pessoal e controles internos, externos e conselhos.

Já a segunda fase do Fórum será dedicada exclusivamente para as políticas de saúde pública e gestão do setor em nível municipal e estadual. Durante o fórum serão apresentados casos concretos de problemas e soluções já implementadas com sucesso por gestores. “Parabenizo a iniciativa do Tribunal de Contas e o respaldo dado pela Associação Matogrossense de Municípios, AMM, aos Gestores Públicos durante a participação no Fórum. Iniciativa de fundamental importância que muito colabora na formação e capacitação dos gestores de modo geral”, pontuou Fábio Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Projeto Fala Empresário visita mais uma empresa em Tangará da Serra

O Prefeito Fábio Junqueira e Secretários foram recepcionados pelos sócios Jackson e Hermes.

Na tarde da última terça-feira, 08/11 o Prefeito Fábio Martins Junqueira, acompanhado do Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Emerson Andrade e José Bernadino, Secretário de Turismo estiveram visitando os empresários Jackson Lorenzetti e Hermes Bernardes Botelho Júnior sócios da Empresa Tarumã Empreendimentos, visita esta que faz parte do Projeto Fala Empresário.

A empresa Tarumã Empreendimentos atua há 15 anos no mercado imobiliário e surgiu da união das empresas: Construtora São Félix, Nash Construção e Empreendimentos Lorenzetti. A vocação por empreender, a solidez e a confiabilidade da empresa, deram origem ao conceito “Com você pela vida toda” que resume o desejo de acompanhar o cliente em sua busca por viver bem. Com mais de 5 mil unidades entregues em Mato Grosso, a Tarumã Empreendimentos surpreende a cada ano com projetos inovadores, sempre priorizando localizações privilegiadas e infraestrutura completa.

O Projeto Fala Empresário é uma oportunidade que o município, representado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo põe em contato o Chefe do Executivo com os empresários que destacam em seus segmentos, criando um canal direto de comunicação para ouvir as suas reivindicações e sugerir novas ideias. Em 2016 já foram realizadas três visitas a empresários e até o final do ano ainda serão realizadas mais cinco visitas.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira falou de sua alegria em estar visitando mais uma empresa que deu certo em Tangará da Serra. “Me sinto muito feliz em presenciar o sucesso da Tarumã Empreendimentos”, pontuou.

Humberto Ferreira
Redação CTS