Casa do Adolescente realiza Bazar Solidário no próximo sábado

O objetivo do basar é ajudar na manutenção da instituição

No próximo sábado, 11 de julho, a Casa do Adolescente de Tangará da Serra realizará mais um Bazar Solidário a partir das 9h com término previsto às 16 horas, nas dependências da Casa, localizada atrás da Vila Olímpica. Segundo a coordenadora da instituição, Marilene da Luz Oliveira, o objetivo do Bazar é angariar fundos para colaborar na manutenção da Casa. “Este é o sexto bazar que estamos realizando e o quarto que está sendo feito dentro da Casa do Adolescente. Essas ações são muito importantes para ajudarmos com as despesas da Casa, visto que a instituição é filantrópica, não governamental e sem fins lucrativos, que se mantém com a ajuda do município, doações e de eventos como estes”, explicou a coordenadora.

Marilene informou ainda que esta edição do bazar traz muitas novidades, inclusive roupas novas que foram doadas por uma loja que fechou. “Uma ótima oportunidade para comprar roupas boas num preço irrisório, já que qualquer produto custará entre R$1 até no máximo R$15 reais”, comentou destacando que serão vendidos roupas em geral (masculina, feminina e infantil) e calçados. “Todos estão convidados a participar conosco e a ajudar a instituição. As doações e a ajuda da comunidade são o que mantêm a Casa funcionando, por isso sempre contamos com o apoio e a participação de toda a população em nossos eventos, podem vir que esta edição o bazar estará muito especial”, convidou a coordenadora.

Fonte: Kelli Krause - Redação DS

Prefeito acompanha asfaltamento de ruas no Jardim dos Ipês

Prefeito vistoriou obras acompanhado do vereador do bairro, Maurizan Godoi

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, acompanhou na tarde de ontem os trabalhos que se iniciaram no Jardim dos Ipês para asfaltamento das ruas Combarus, Sucupiras, Canelas, Cedros, Copaíba, Faveiros, Figueiras, Genipapos e Avenida Tancredo Neves. Ao todo estão sendo executados 26.605,24 metros quadrados de pavimentação asfáltica nas últimas ruas do bairro que ainda aguardavam pavimento.

Durante a vistoria o Prefeito foi acompanhado do Vereador Maurizan Godoi, liderança do Jardim dos Ipês, que parabenizou a iniciativa da administração municipal em executar uma obra tão importante quanto essa. “Essa é mais uma grande obra dessa gestão em benefício da população do Jardim dos Ipês. Como representante do bairro estou orgulhoso de apoiar a administração do Prefeito Fábio e de fazer parte desse momento importante para a nossa população que está deixando de sofrer na lama e na poeira para receber asfalto na porta da sua casa”, destacou o Vereador.

Fábio Junqueira que vistoriou o início das obras na tarde de ontem salientou a importância da pavimentação asfáltica para os moradores do Jardim dos Ipês, e destacou ações que já foram desenvolvidas no bairro. “Só quem vive em uma rua sem asfalto sabe o quanto é sofrido. Temos um cronograma de ações e estamos executando esse cronograma com celeridade e seriedade. Fizemos o compromisso de concluir o asfaltamento do Jardim dos Ipês e agora vamos cumpri-lo”, afirmou, completando. “Os moradores merecem. Já executamos uma belíssima obra na Avenida das Amoreiras, construímos as galerias de esgoto nessas ruas do bairro e agora a pavimentação asfáltica. O Jardim dos Ipês tem toda a atenção da administração municipal, assim como todos os bairros de Tangará da Serra”, enfatizou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa