Weliton Duarte celebra obra de extensão da Avenida Ismael do Nascimento até Anel Viário

Weliton Duarte (PT) visitou as obras de extensão da Avenida Ismael José do Nascimento até o Anel Viário. A pavimentação, que integra o pacote de obras do Parque Figueira, é realizada com recursos do Governo Federal. Segundo o vereador, o reinício das obras é resultado de ação do Município, que conseguiu liberar os recursos.

“Temos que agradecer o prefeito, pelo trabalho que desempenhou junto a Caixa Econômica Federal, junto ao Governo Federal, e conseguiu a liberação para que as obras fossem retomadas. É uma obra extremamente importante para a região da Grande Vila Esmeralda, uma obra aguardada há anos e que agora é muito comemorada por todos”, explica o vereador Weliton Duarte.

Segundo informações recebidas pelo vereador, a etapa relacionada a pavimentação será concluída. Nela está a abertura e pavimentação da Avenida Ismael do Nascimento (Rua 01) até o Anel Viário – obra em andamento – e ainda a abertura e asfaltamento da Rua 07, entre o Jardim Monte Líbano e o Anel Viário, e da Rua 22, entre o Jardim Presidente e o Anel Viário. Depois, também integra esta etapa a pavimentação de todas as ruas do Jardim San Diego.

“Tenho conversado com os moradores e a comunidade agradece muito o Governo Federal, agradece o trabalho do prefeito e também o nosso trabalho aqui na Câmara. Neste tempo, não temos medido esforços, temos cobrado, temos lembrado que essa obra é importante e, ao lado de outros vereadores, também corremos atrás. Então, estou muito contente em ver que essa soma de esforços hoje está trazendo resultado positivo para a população que tanto precisa”, diz Duarte.

MAIS – Weliton Duarte conta que continuará atuando, ao lado do Município, para que mais obras sejam retomadas. Ele lembra que os moradores aguardam ansiosamente a construção da creche, do posto de saúde e do centro de convivência. “Só vamos ficar satisfeitos depois que todas as obras forem concluídas”, afirmou.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa CMTS