Empresário tangaraense é homenageado pela Câmara

O empresário da área contábil Sebastião Fernandes Medina recebeu esta semana das mãos do vereador Nilton Dalla Pria (Pros) uma moção de aplausos e reconhecimento. A homenagem, aprovada por unanimidade pelos vereadores tangaraenses, é em reconhecimento ao trabalho desempenhado por Medina como profissional liberal e também como voluntário em diversas áreas.

“Empresário da área contábil, durante todos esses anos que reside em Tangará da Serra vem trabalhando na área social atendendo famílias carentes. Participou da fundação da Associação Tangaraense de Deficientes Físicos, criou os projetos para fabricar cadeiras de rodas, utilizando aros de bicicletas, fazendo parceria com a delegacia de policia local e atualmente é membro associativo do Rotary Club, responsável pelo controle de empréstimos de cadeiras de rodas. É uma pessoa que tem como ponto forte a determinação e presteza, não medindo esforços para atender as pessoas que necessitam e solicitam sua ajuda”, afirmou o vereador Niltinho do Lanche.

O vereador chamou a atenção para a ligação de Medina com o esporte, citando a sua participação na Associação Tangaraense de Automobilismo – como membro fundador, além de ter trabalhado na construção da pista de corrida onde são realizados os campeonatos locais – e na diretoria do Operário Sport Clube de Tangará da Serra, desde a primeira diretoria em 2004. “Medina foi um dos que ajudou na fundação do projeto social e até hoje é atuante, colaborando com o seu tempo e até mesmo financeiramente quando é preciso. E com seu ato, passou a ter o respeito e admiração de todos”, afirma o vereador.

Niltinho lembrou que o homenageado também participou da política tangaraense sendo candidato a vereador por duas vezes, sendo que numa ocasião foi primeiro suplente. “Podemos dizer que Sebastião Fernandes Medina é um cidadão Tangaraense que faz a diferença, sendo solidário e dedicado para com nossa cidade”, disse Niltinho do Lanche.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa CMTS