Município recebe doação de 102 lençóis da Igreja Presbiteriana

A Igreja Presbiteriana efetuou na última sexta-feira, 04, a entrega de 102 lençóis e 50 fronhas para a Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra. O material será destinado ao Hospital Municipal. A entrega aconteceu em cerimônia realizada no gabinete do Prefeito Municipal José Pereira Filho, reunindo Secretários, servidores, membros da Igreja, empresários da cidade e a imprensa.

Para o Secretário de Saúde, Kleiton Merlo, a entrega dos lençóis representa uma grande ajuda para o Município. “Agradeço em nome de todos os servidores e dos profissionais que atuam no Hospital Municipal essa atenção da Igreja Presbiteriana. Essa doação colaborará muito com o desenvolvimento do nosso trabalho”, salientou o gestor da Pasta.

Essa já é a terceira vez que a Igreja Presbiteriana efetua doações ao Município. Ainda em 2012 foram doados ao Hospital Municipal 100 lençóis e 50 fronhas. Em 2013 novamente foram doados 100 lençóis e 50 fronhas, além da pintura de camas e berços. “Esse ano resolvemos novamente fazer a nossa parte, não adianta ficar assistindo de casa os problemas acontecendo e pensando que o Prefeito ou o Secretário é que têm de virar, nós também temos de fazer a nossa parte e é isso o que a Igreja Presbiteriana está fazendo”, afirmou o Pastor Jandir Franco.

O Prefeito Zé Pereira também agradeceu a colaboração da Igreja. “O Município possui muitas demandas e por conta disso não consegue atender a todas com a agilidade que é necessário, não por falta de recursos, mas porque é impossível atender a todas essas demandas de forma tempestiva. Mais uma vez a Igreja Presbiteriana se coloca como uma parceira de Tangará da Serra, pois essa colaboração não é para o Prefeito, para o Secretário, mas é para o povo de Tangará da Serra”, concluiu.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa