Tangará realiza Conferência de Saúde do Trabalhador

Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento

Aconteceu ontem(29/04), no Centro Cultural do município, a Conferência de Saúde do Trabalhador, que foi uma realização Escritório Regional de Saúde de Tangará da Serra (ERS/TS), onde o objetivo principal é a “implementação da política nacional de saúde do trabalhador e da trabalhadora”. 

Entre as atividades da conferência estava a votação dos delegados que irão representar a região na fase estadual da Conferência, que se realizará nos dias 05 e 06 de junho, em Cuiabá. Segundo o coordenador do evento, Marco Aurélio da Cruz, compareceram à Conferencia aproximadamente 150 pessoas da cidade de Tangará da Serra e da região. 

Os delegados eleitos foram divididos em três categorias. Na categoria Gestores (que engloba representantes do governo) foram eleitos Zelia Gama como titular e Aline Priscila como suplente. Os representantes dos Trabalhadores da Saúde a titular é Maria Suelane e a vaga suplente ficou com André Rodrigo Vaz da Luz. E representando os Usuários foram eleitos Marisa Batista de Santana e Michele de Melo Mariano como titulares, e Elisabeth das Dores Rodrigues Ramos e Amanda Jéssica Souza Rodrigues como as suplentes.

Stéfani de Castro - Redação DS