Bezerra diz que quer representar Tangará na capital do estado

Na manhã desta segunda-feira (02), o tangaraense Wellington Bezerra anunciou para a imprensa seu afastamento do cargo de vereador no município. Ele deixa a vaga para assumir o cargo de Secretário Adjunto de Políticas Especiais na Secretaria de Estado de Esportes e Lazer de Mato Grosso.

À reportagem da Rádio Pioneira, Bezerra disse que o desafio é grande. “Precisamos implementar uma política que possa atender as demandas da sociedade de Mato Grosso, mas logicamente que hierarquicamente respeitamos o que o Secretário de Estado possa ter em mente para que venhamos aos 141 municípios do estado, passar esta política”, declarou.

Ele afirmou ainda que não pretende atuar somente no esporte. “Vamos ser um elo de ligação da cidade de Tangará da Serra com estado de Mato Grosso. Não só centralizar nossas ações na Secretaria de Esportes, mas criar um elo de ligação com os vários participantes do poder, para entender como funciona e ver de que maneira podemos ajudar Tangará da Serra com aquilo que o Estado possa desenvolver e em que contexto Tangará pode ser inserida”, afirmou.

Wellington Bezerra já deixou o cargo de vereador em outra oportunidade, na gestão Júlio Cezar. Como suplente assumiu a vaga que acabou deixando para conduzir a Secretaria Municipal de Esportes, onde ficou por dois anos e meio e permaneceu também durante o mandato ‘tampão’ do ex-prefeito Saturnino Masson. Retornou à Câmara de Vereadores eleito em outubro de 2012. “Neste momento me afasto. Assume meu suplente Claudinho Frare e nós vamos ao estado fazer aquilo que por muito tempo Tangará necessitava: ter uma pessoa realmente da cidade, que se desenvolveu aqui e fazer com que agora dentro do estado possamos tirar proveito”, afirmou ele.

Bezerra lembrou durante a entrevista que Tangará tem representante. “Já temos um elo de ligação que é o Deputado Wagner Ramos e esperamos compreender o que o estado vem desenvolvendo”, disse. O vereador disse ainda que pretende acompanhar as missões empresariais que chegam à Capital. “Tangará às vezes não entra no contexto. Vamos fazer com que estas pessoas possam visitar o município”, destacou.

Fonte: Redação RP