Prefeito vistoria salas construídas pelo Município para o curso de engenharia

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, vistoriou juntamente com o Secretário Municipal de Educação, Junior Pimenta e o Superintendente de Governo, João Batista Ribeiro, as cinco salas de aula construídas pelo Município no campus local da UNEMAT que serão utilizadas para abrigar o curso de Engenharia Civil.

Ao todo a prefeitura construiu, com recursos próprios, cinco salas de aula com capacidade para 40 alunos cada. O valor total da obra é de R$ 270 mil. As salas de aula já serão inauguradas no início do segundo semestre da instituição. “As salas foram construídas através dessa parceria. Do empenho do Município para a realização do curso de Engenharia Civil. A prefeitura é parceira da Unemat e sempre estará a disposição da instituição”, salientou o prefeito.

De acordo com o Secretário Junior Pimenta o recurso para construção das salas via Município foi garantido com a participação do vice-prefeito e Secretário de Administração, Zé Pequeno, quando de sua atuação como vereador. “Na ocasião da garantia do recurso o Zé foi fundamental assegurando que esse valor fosse devolvido pela Câmara para o Município e dessa forma aplicado na construção das salas de aula na Unemat”, explicou Pimenta.

Fonte: Assessoria de Imprensa