Fábio entrega troféus e medalhas a vencedores dos Jogos Escolares

Aconteceram nesta terça-feira, 02, as finais dos Jogos Escolares Estaduais – fase Municipal, sediados em Tangará da Serra. O prefeito Fábio Junqueira acompanhado dos Secretários de Esporte, Charles Laurini, de Educação, Junior Pimenta e do Superintendente de Governo, João Batista Ribeiro, realizou a entrega das premiações pela competição.

Junqueira entregou as medalhas e troféus aos vencedores, os parabenizou e em seu discurso, destacou a organização da Secretaria Municipal de Esportes que, segundo ele, ofereceu à população, uma fase bem organizada e estruturada. “O Secretário Charles está de parabéns pela organização dessa fase municipal dos Jogos em sua 9ª edição. As equipes também merecem todo o destaque pelo empenho em sua participação”, destacou o prefeito.

O prefeito frisou ainda a importância da realização de eventos como esse. “Sempre que tivermos a oportunidade de promover competições, garantindo a nossa participação em jogos, torneios e campeonatos dessa importância, vamos nos empenhar ao máximo para garantirmos a nossa participação”, afirmou.

Charles Laurini fez ainda um breve balanço da fase municipal dos Jogos Escolares Estaduais. “Estou muito orgulhoso da nossa equipe que se empenhou ao máximo para realizar essa competição. Agora vamos torcer para que as equipes que representarão Tangará na fase regional a partir do próximo dia 8 em Diamantino consigam garantir a nossa vaga na fase estadual”, concluiu o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa