Ciclismo de Tangará da Serra se destaca

Campo Grande-MS foi palco de uma eletrizante corrida de bikes neste último domingo, 10, no Via Parque, onde bem próximo a natureza os ciclistas que disputaram o 4ºGP MEGA94 puderam desfrutar da bela paisagem local. Em um circuito perfeito e sem buracos de 2.300mts foi fechado pela guarda municipal e que com o apoio da policia militar fizeram da prova uma das mais bem organizadas e seguras do inicio da temporada 2013. Ciclistas de vários estados participaram do Mega 94 que distribuiu R$ 5.000,00 aos primeiros colocados de suas respectivas categorias. A equipe tangaraense participou também deste evento e fez bonito nas categorias que disputou. Elaine Canela na categoria Junior ficou com a primeira colocação, e Beatriz Kroetlzer também conquistou a ponta na categoria infanto-juvenil. 

Na categoria juvenil, Maykon Martins ficou na segunda posição, Daniel Augusto segurou o bronze e José Nathan conquistou a quarta colocação. “Foi uma ótima conquista para nossa equipe, atingimos com muita luta nosso objetivo e a liderança do ranking foi alcançada por nossa equipe e de agora para frente não vamos medir esforços para manter nossa colocação no ranking nacional”, disse José Abdo presidente da Associação de Ciclismo Tangaraense (ACT). 

“A próxima competição da equipe será no próximo domingo, 17, em Barão de Melgaço-MT em mais uma etapa do ranking brasileiro” comenta José Abdo. 

Ele aproveita para deixar registrado seu agradecimento aos estabelecimentos que prestaram a ajuda necessária para realização da viagem. “Agradecemos o apoio dado pelo Diário da Serra, Multi Elétrica, Auto Posto Tanaka, Rosa Rossi Advogados, Avalanche Pizzaria, Lojas Elder, Katuaba Ciclomotores, TV Paraná, Jet Cartuchos, Mate Verde, Castrillon e Concreto Vale da Serra”, agradeceu José Abdo.

Fonte: Redação DS