Ulisses Carvalho e Daniele Trubian são escolhidos Mister e Miss Tangará 2012

A noite da última segunda-feira (02/04) foi cheia de emoções, apesar do tempo curto o Departamento de Cultura, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) realizaram o evento que escolheram a Miss e o Mister Tangará 2012. 19 candidatos entraram na passarela com intuito de cativar os jurados, almejando a tão sonhada vitória que apenas dois deles conquistariam.

Daniele Trubian e Ulisses Carvalho foram os grandes vencedores da noite, com muita ousadia, simpatia, elegância e, sobretudo, beleza, eles mostraram que eram os candidatos mais indicados para representar Tangará da Serra na final do Miss e Mister Mato Grosso, uma vez que esta edição ocorrerá no mês de maio e o município foi escolhido a dedo pela Secretaria de Estado de Turismo como a sede para realizar o evento.

“Analiso o evento de maneira muito positiva, ficamos sabendo que seríamos a sede e que já teríamos que ter os nossos representantes em menos de uma semana. Tivemos que correr contra o tempo para realizar o concurso, abrir as inscrições. (…) Tudo foi sem ensaio, sem preparo, mas acredito que Tangará estará bem representada, a disputa foi super acirrada, mas este foi o resultado. (…) Lembrando que este evento não aconteceria, se não tivesse tido o apoio de todo o comércio, de todos os empresários, que se empenharam para que tudo desse certo”, afirmou Joeli Siqueira, coordenadora do Departamento de Cultura.

Em maio, os olhares de Mato Grosso, estarão voltados para Tangará da Serra, daqui sairá os grandes representantes, que terão a honra de levar o nome do estado para nível nacional. Segundo Joeli, daqui para frente tudo será encaminhado, para que o Ulisses e Daniele, consigam melhorar ainda mais os resultados e o desempenho que já vem conquistando.

“Com certeza, estaremos juntos, para investir nestes jovens, capacitá-los ainda mais, deixá-los prontos para essa batalha que será ainda maior, tenho absoluta certeza, que eles vão conseguir excelentes resultados para Tangará e a população, poderá se orgulhar muito destes belos jovens”, concluiu Joeli.

Fonte: Paulo Ramos - Redação Diário da Serra