Lions Clube Tangará da Serra comemora 22 anos de fundação em agosto

No próximo dia 26 de agosto, o Lions Clube Tangará da Serra irá comemorar 22 anos de fundação. Para marcar a data, a nova diretoria da entidade realizou na noite do último sábado, 13, festiva em comemoração à data. A cerimônia de comemoração ao aniversário do clube foi marcada também pela posse de seis novos associados ao movimento e ainda pela comemoração do Dia dos Pais, lembrado no último domingo.

Para o presidente do Lions Clube Tangará da Serra, Itair Luiz Scarabotto, a instituição tem muito a comemorar, pois são 22 anos de muito trabalho, campanhas e projetos realizados em prol da população carente do município. “Acredito que o Lions vem prestando bom serviço por todos esses anos que passaram e vai continuar por muitos anos prestando o serviço com a ajuda dos moradores de Tangará e do comércio em geral, que sempre abriu as portas para o Lions Clube, seja com doação e participação, e isso só vem a engrandecer o movimento em Tangará”, disse, destacando ainda que a comemoração de aniversário foi antecipada porque, na próxima semana, os associados do clube participarão, em Sorriso, do 1º Conselho Distrital e instalação do Gabinete do Lions e Leo Clube. Na ocasião, tomará posse como novo Governador do Distrito Lions Lb-4 o associado do Lions Clube Sorriso, Loinir Gatto, no lugar do tangaraense Evanir Tormes.

O Lions Clube Tangará da Serra é um dos mais atuantes do Distrito LB-4, que é formado por todos os clubes de Mato Grosso. A instituição foi fundada no dia 26 de agosto de 1989, nas dependências da Churrascaria La Carreta, com a participação de diversas autoridades leonísticas e políticas.

Atualmente, cerca de 68 associados fazem parte do Lions Clube Tangará da Serra.
 
Fabiola Tormes - Redação Diário da Serra