Prefeito em exercício assina decreto e rua 26 volta a ser preferencial

Atendendo a reivindicação dos inúmeros empresários da rua Celso Rosa Lima, antiga rua 26, o prefeito em exercício, José Jaconias da Silva, assinou na manhã desta segunda-feira (01.03), decreto que altera o projeto básico do transito de Tangará da Serra.

Com a alteração do projeto, a rua 26 continua a ser mão dupla e a ser preferencial. Já a rua 24 também continua mão dupla e preferencial e a rua 10 continua sentido único e agora volta a ser preferencial.

Segundo o superintendente de transporte aéreos e viários, Jadilson Reis, as mudanças iniciam nesta terça-feira (02.03) e em duas semanas deverão estar concluídas. “Nós iremos trabalhar para concluir antes deste prazo, o nosso objetivo é proporcionar mais tranqüilidade aos condutores que trafegam por aquela região.”, disse ele.

Durante a assinatura do decreto que aconteceu no gabinete do prefeito municipal, inúmeras autoridades marcaram presença, dentre elas, o deputado estadual, Wagner Ramos, os vereadores Aroldo Lima e Roque Fritzen, secretários de Administração, Ériko Sandro Suares, de Saúde, Mario Lemos de Almeida e o de esportes, Wellington Bezerra, além de diversos empresários e comerciantes da rua 26.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa