Jaconias entrega projetos em mãos à Dilma Rousseff

O prefeito José Jaconias se reuniu com a ministra chefe da Casa Civil Dilma Rousseff na terça-feira (22.02) e protocolou pessoalmente quatro projetos. Além de autoridades do Governo do Estado, apenas quatro prefeitos tiveram acesso à ministra. Jaconias foi um deles e fez reivindicações em nome de Tangará da Serra. Ele pediu a instalação da Delegacia da Polícia Federal, a instalação de um campus do Instituto Federal de Mato Grosso, e projetos de pavimentação e saneamento.

"São projetos estruturantes, que se implantados forem irão mexer com a vida da cidade, melhorar a vida das pessoas e firmar Tangará da Serra como pólo universitário, além dos investimentos em infra-estrutura para colocar Tangará da Serra num outro patamar de desenvolvimento humano”, afirmou Jaconias.

A ministra recebeu projetos para pavimentação asfáltica no valor de R$ 7 milhões, e recuperação do asfalto das avenidas Brasil, Tancredo Neves e Ismael José do Nascimento (antiga rua 01).

“Solicitei que Tangará da Serra seja incluída no Programa de Aceleração do Crescimento, o conhecido PAC 2. Temos condições para isto, temos projetos e estamos aptos a receber os recursos”, explicou o prefeito que protocolou projeto para construção de rede de esgoto para atender 100% da cidade, no valor de R$ 80 milhões.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa