Premiação “Melhor Decoração Natalina” aconteceu nesta manhã no Gabinete do Prefeito

A Secretaria Municipal de Fazenda, através da lei número 1.704, realizou novamente o concurso “Melhor Decoração Natalina”. O concurso, realizado sobre a coordenação da ACITS (Associação Comercial e Industrial de Tangará da Serra) e da Secretaria de Industria, Comércio, Turismo e Serviços, visa incentivar o embelezamento natalino no comércio e em residências do Município.

A exemplo de anos anteriores, o concurso instituído premiou as diversas modalidades de decoração. Em estabelecimento comercial, estiveram concorrendo a melhor vitrine, a melhor fachada, melhor interior; já em residências, foi avaliada a melhor fachada.

“Todos os anos lançamos esse concurso aqui em Tangará, como forma de incentivar a população a entrar no clima de natal e a ajudar a decorar a cidade”, afirmou a secretária de Fazenda, Maria Dalva.

Outro atrativo do concurso é a premiação, onde os vencedores do concurso, tanto na modalidade comercial, quanto residencial, recebem descontos nas taxas de fiscalização e IPTU.

“Esse é o maior incentivo para que as pessoas participem do concurso e esperamos o sucesso do concurso deste ano se repita no próximo e que mais pessoas e empresas se sintam incentivados a participarem nos próximos anos.”, falou Maria Dalva.

A premiação do concurso do ano de 2008 aconteceu nesta manha, no Gabinete do Prefeito Municipal, Júlio César Ladeia.

Ganhadores do concurso de Decoração Natalina 2008

EMPRESAS

Modalidade vitrine:
1º lugar: Yamaha Centuryon
2ª lugar: Ótica Pupila
3º lugar: Loja Elder

Modalidade Fachada:
1º lugar: Auto Posto Tanaka
2º lugar: Yamaha Centuryon
3ª lugar:Ótica Pupila

Modalidade Interior:
1º lugar: Supermercado Big Máster
2º lugar: Yamaha Centuryon
3º lugar: Auto Posto Tanaka

RESIDÊNCIAS:

1º lugar: Wlademir Pereira Alfredo (Jardim Europa)
2º lugar: Ananias Lima de Sá (Jardim São Marcos)

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa