Representantes da sociedade civil organizada lotaram Centro Cultural na participação do PPA

Na noite da última terça-feira(20/01), o Centro Cultural foi palco para mais uma reunião do PPA (Plano Plurianual). Estiveram presentes no encontro representantes de Clubes de Serviços, Pastorais, Igrejas, Ong’s, entre outros.

“Durante a reunião foram apontados diversos pontos positivos, alguns problemas e algumas sugestões para serem implantadas neste governo.”, disse Letícia Graziela Teixeira Nunes, Técnica da Secretaria de Planejamento e responsável pelo PPA.

Já o prefeito Júlio César Ladeia destacou a importância da participação popular para definição do PPA. “É muito importante que as pessoas venham participar destes encontros, pois são através destes debates, trocas de idéias e sugestões que o governo irá se planejar para atender as principais demandas das comunidades, pois as sugestões serão transformadas em programas e ações planejadas para os próximos quatro anos de trabalho.”.

A próxima reunião do PPA será nesta quinta-feira, 22, também no Centro Cultural, a partir das 19h30m e estão convidados a participarem todas as instituições públicas e no dia 27 de janeiro, o encontro está marcado para acontecer novamente com os presidentes de bairros. “Nós já fizemos uma reunião com os presidentes de bairros, que ficaram de discutir as ações juntamente com a sua comunidade e na reunião do dia 27, elas serão apresentadas para nós.”, finalizou Letícia.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa