27ª EDIÇÃO – Feira Ponta de Estoque promete movimentar o comércio em agosto

Com descontos especiais, evento acontece de 6 a 8 de agosto.

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realizará entre os dias 6 a 8 de agosto, a 27ª Feira Ponta de Estoque, um dos eventos mais tradicionais do comércio local. A feira reunirá empresas de diversos segmentos, oferecendo produtos com descontos especiais e condições diferenciadas para os consumidores.

Roupas, calçados, acessórios, perfumaria, decoração, alimentação e diversos outros itens estarão disponíveis durante o evento, que tem como objetivo fortalecer o comércio tangaraense, incentivar o consumo e proporcionar aos empresários uma vitrine para divulgação de seus produtos e marcas.

Para divulgar a feira e reforçar o convite aos empresários interessados em participar, o presidente da Acits, Rodrigo Andrade, esteve na Rádio Serra FM, durante o programa Primeira Hora. Segundo ele, a expectativa é reunir cerca de 40 empresas nesta edição.

“Estamos remodelando o centro paroquial da igreja matriz, no Centro, e queremos colocar 40 estandes. Então, você empresário, empresária que ainda não participou da Feira Ponta de Estoque, é uma grande oportunidade de divulgar a sua marca e fazer giro de sua mercadoria”,

convidou, ao reforçar que a feira é aberta a diferentes segmentos e que a organização busca ampliar a diversidade de expositores.

“Teremos alimentação, acessórios, roupas, calçados e estamos em busca de novas empresas que queiram participar também. Pessoal de móveis, eletrodomésticos, empresas que vendem essas motos elétricas, placas solares (...), estamos convidando empresas de outros segmentos para estarem junto conosco nesse momento, divulgando sua marca e produtos”.

Os empresários interessados em garantir um espaço ainda podem procurar diretamente a Acits ou entrar em contato pelo telefone (65) 99677-3268, com Jorge.

A Feira Ponta de Estoque funcionará das 9h às 21h nos dias 6 e 7 de agosto e, no sábado, 8 de agosto, das 8h às 18h.

A expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores, quando aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo evento.

“Então é uma grande oportunidade para empresários e consumidores”.

Fonte: Redação DS