Eloisa Garcia lança livro e revela informações que diferenciam negócios comuns de negócios lucrativos

O evento aconteceu no último dia 20/01 no Tessa gastronomia e bem estar, contando com a presença de familiares, amigos e incentivadores.

O ditado popular fala que "filho de peixe, peixinho é", pois em Tangará da Serra após ter uma infância e adolescencia debruçada nos livros, a filha da Profa. Iolanda e do Prof. Rodney Garcia, teve seu primeiro livro publicado, LUCRO SIMPLES, com a finalidade de atingir ao segmento do mercado da beleza.

O material é destinado a profissionais autônomos que ainda não possuem CNPJ ou estão em fase de crescimento em seus negócios, que tem profundo conhecimento técnico sobre serviços, mas pouca experiência em gestão. A intenção é dismistificar e informar a diferença entre faturamento e lucro.

No detalhe, Eloisa Garcia e seus familiares,

Atualmente Eloisa Garcia, que é consultora, estrategista de Negócios da Beleza e Agente de Inovação, atende a centenas de profissionais através de treinamentos, consultorias e mentorias. O Brasil é o 4º maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, da China e do Japão. Em 2024, o setor viu a abertura de mais de 170 mil novos negócios, incluindo cabeleireiros, barbeiros e manicures. No total, são mais de 1,6 milhões de empreendimentos ativos.

O livro ainda traz informações sobre:

1 - Análise Macro e Tendências dos Consumidores

2 - A Diversidade de Geranções

3 - Pesquisas e tendências de mercado

4 - O que fazer para se diferenciar.

5 - Gestão de Negócio.

6 - Indicadores e Análise de Resultados.

7 - Implantação de Melhorias

8 - Planejamento e Calendário de Campanhas.

9 - Desafios do Primeiro Semestre.

De parabéns a Escritora Eloisa Garcia e o segmento de Negócios da Beleza, por esta publicação.

Acompanhe nas redes sociais pelo Instagram @estrategista. eloisa e fique por dentro dos próximos projetos.

"Toda pessoa merece trabalhar com o que gosta e ter resultados lucrativos ao mesmo tempo, inclusive você!", finaliza Eloisa Garcia.

Por Humberto Ferreira - Redação CTS