LEGISLATIVO ESTADUAL - Deputado Chico Guarnieri convida a população para a “Marcha para Jesus” em Barra do Bugres

Evento será realizado neste sábado, 30 de agosto, a partir das 18h e contará com show nacional no encerramento.

O deputado estadual Chico Guarnieri (PRD) tem um convite especial: no próximo sábado, 30 de agosto, será realizada a Marcha para Jesus, em Barra do Bugres, a partir das 18h, com concentração na avenida Xavante. O evento de grande importância tanto para a comunidade cristã quanto para a sociedade em geral, representa a união entre igrejas, famílias e pessoas de diferentes origens, todas reunidas para celebrar a fé em Jesus Cristo de forma pública e pacífica.

“O nosso convite se estende para toda a nossa região, que a população dos municípios vizinhos também venha e aproveite. É um momento de união e, principalmente, de atenção voltada para Cristo e tudo o que ele significa para nós, cristãos. Vamos louvar e agradecer por tudo”, diz o deputado que é também um dos apoiadores do evento. Os últimos detalhes quanto ao percurso desta edição estão sendo alinhados pela organização.

Mas, enquanto isso, o público já pode preparar a voz para cantar muito com Jefferson e Suellen, uma dupla brasileira de música cristã contemporânea. No Youtube, já são mais de 175 milhões de visualizações em diversos sucessos, tendo o destaque para “Acende outra vez” que concentra 138 milhões de repetições.

“Vai ser uma noite especial de louvor, comunhão e alegria. Quero convidar, mais uma vez, toda a população de Barra do Bugres e das cidades vizinhas para participarem conosco. Tragam suas famílias, amigos e venham celebrar esse momento de fé e união. A Marcha para Jesus é de todos nós!”, disse o deputado Chico Guarnieri.

Agora é lei!

No Brasil, já são mais de 30 anos de história da “Marcha Para Jesus” e, em Barra do Bugres, essa será a terceira edição. A relevância dessa mobilização, levou o deputado Chico Guarnieri a declarar o evento como patrimônio cultural do Estado. A proposta resultou na Lei 12.249 sancionada pelo governo do Estado em setembro de 2023.

“Quando reconhecida como patrimônio cultural, a Marcha ganha ainda mais visibilidade e apoio, garantindo sua realização e continuidade como uma tradição que inspira e transforma vidas”, comenta o parlamentar.

Fonte: Natália Araujo - Assessoria de Imprensa Dep Chico Guarnieri