ELEIÇÕES 2024 - Em convenção, Vander Masson e Eduardo Sanches confirmam pré-candidaturas à majoritária por Tangará da Serra

Sete partidos compõem a coligação

Reunidos em Convenção Partidária, os partidos União Brasil, Partido Liberal (PL), Podemos, Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Agir, Partido Progressistas (PP) e Partido Renovação Democrática (PRD), confirmaram Vander Masson e Eduardo Sanches à disputa majoritária em Tangará da Serra, como pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente.

A reunião aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 2 de agosto, no Dom Ambrósio, e contou com a presença do Senador Jayme Campos, deputados estaduais e de representantes dos partidos da coligação.

Atual prefeito de Tangará da Serra, Vander Alberto Masson buscará a reeleição com o objetivo de dar continuidade ao trabalho realizado nesses três anos e meio. “Creio que a gente tem feito ações importantes, para avançar e colocar Tangará em posição de destaque. Assim, vamos apresentar as nossas propostas mais uma vez e juntos com todos esses partidos e a população de Tangará, queremos continuar. Dar continuidade a este trabalho, com seriedade, transparência, honestidade e muita paz. Dar continuidade a esse projeto que está transformando Tangará”, afirma o pré-candidato.

Ao lado de Masson na disputa eleitoral, como pré-candidato a vice-prefeito, foi escolhido o Engenheiro civil e vereador por Tangará, Carlos Eduardo Silva Sanchez Roman, mais conhecido como Eduardo Sanches. “A gente inicia agora essa batalha, nesta eleição, para dar continuidade ao mandato que o Vander vem realizando, um mandato que tem mostrado realmente serviços, tem avançado muito na parte da infraestrutura, da saúde e diversas outras demandas. Então a gente tem esse compromisso em ajudar nesta continuidade, trazendo a nossa experiência, a nossa expertise técnica como Engenheiro Civil, para que a gente possa também contribuir”.

Na oportunidade, além de deliberar sobre a coligação e escolher os candidatos para a disputa majoritária, foram também escolhidos os pré-candidatos ao cargo de vereador.

Definidas as candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

Por Asis Wébio / Fabiola Tormes Homsi - Redação DS