AUDIÊNCIA PÚBLICA: viabilidade da construção em concreto da ponte sobre o Rio Sepotuba será discutida nesta sexta (31)

Acelerar a restauração da ponte de madeira sobre o Rio Sepotuba e analisar a viabilidade estrutural e econômica de construir a passagem em concreto, temas que serão discutidos nesta sexta-feira, 31 de março, às 17h30 no Plenário da Casa, em Audiência Pública, realizada com o apoio do Poder Legislativo.

Requerida pelo vereador Horácio Pereira (UB), o evento debaterá as dificuldades vivenciadas diariamente pelos moradores. Na região, composta por 38 agrovilas, residem aproximadamente 90 famílias. A ponte foi interditada parcialmente em 24 de fevereiro, após a equipe técnica da SINFRA, constatar rachaduras em parte das vigas de sustentação. Uma rota alternativa no município de Barra do Bugres, distante 40 km é a indicação para a passagem com segurança de veículos pesados.

A audiência propõe promover uma discussão com a comunidade tangaraense na busca por soluções para o problema estrutural da ponte, construída a mais de 20 anos. O evento é aberto ao público. Mais informações pelos Fones: (65) 3311-4613 / (65) 9.9611-3801.

Fonte: Larissa Grella - Assessoria de Imprensa