Famílias do Jardim Morada do Sol receberam orientação sobre a regularização fundiária durante o mutirão

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra em conjunto com a Secretaria de Planejamento (SEPLAN) realizaram mais um mutirão para Regularização Fundiária, desta vez no Jardim Morada do Sol. Técnicos da secretaria atenderam cerca de 40 famílias neste último sábado, 24 de setembro, na Escola Fausto Eugênio Masson.

Este mutirão do Jardim Morada do Sol em especial, atendeu moradores que fogem da normalidade, segundo o Prefeito Municipal, Vander Masson “Para poder dar oportunidade para pessoas que estão em situações especiais, como por exemplo, pessoas separadas, amasiadas, que ficaram viúvos, que ocuparam terrenos ou casas neste bairro, enfim estão tendo a oportunidade de vir fazer o seu título, seu cadastro”.

Foi o dia todo de atendimento, no entanto o trabalho continua para os nove bairros que estão abertos para os moradores iniciarem o processo de regularização fundiária, são eles:

1 – Cohab Tarumã

2 – Cohab 13 de Maio

3 – São Rosalino

4 – Jardim dos Ipês

5 – Jardim Presidente

6 – Jardim Morada do Sol

7 – Vila Esmeralda I e II

8 – Vila Goiás

9 – Jardim Bela Vista

Lembrando que dois pontos de apoio aos moradores dos bairros acima, continuam disponíveis, um fica na recepção da Prefeitura Municipal e o outro no salão da comunidade Sagrado Coração de Jesus na região do Jardim Tarumã.

Um alívio pra quem não perdeu tempo e correu dar entrada no cadastramento para enfim receber a tão sonhada escritura. “Deu tudo certo, graças a Deus, porque às vezes a gente pensa que nem vai dar certo, mas deu certo. Se a gente fosse pagar não daria porque é um dinheiro que a gente não tem e sair de graça assim, é ótimo”, disse animada a dona Aparecida Simão, moradora da Vila Esmeralda.

Fonte: Assessoria de Imprensa