NOVA OLÍMPIA - Moradores do Vila Alvorada e Boa Esperança terão seus imóveis regularizados pelo Governo do Estado

O Governo do Estado de Mato Grosso, através do INTERMAT e MT-PAR em parceria com a Prefeitura de Nova Olímpia e com o Consórcio do Alto do Rio Paraguai estará realizando até o dia 12 de agosto o cadastro para regularização definitiva de imóveis do município. O atendimento já teve início e está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 17h no prédio do Núcleo de Fiscalização da Prefeitura, localizado nas proximidades da Machado Materiais de Construção.

No primeiro momento o chamamento é para moradores dos bairros Vila Alvorada e Boa Esperança. Para iniciar o processo o cidadão deverá comparecer no local com os seguintes documentos. No caso dos solteiros, certidão de nascimento, RG e CPF. Já os casados devem levar certidão de casamento, RG e CPF de ambos. Para os divorciados, certidão de casamento com averbação de divórcio, RG e CPF apenas de quem está requerendo e partilha de bens/formal de partilha se houver. Se for viúvo, certidão de casamento, certidão de óbito (do cônjuge falecido), RG e CPF de quem está requerendo e partilha de bens/formal de partilha se houver. Para quem é casado em união estável a documentação exigida é escritura pública de cartório ou homologação dessa condição feita em juízo, certidão de nascimento, RG e CPF de ambos.

LEVAR TAMBÉM

Contrato de compra e venda da casa ou algum outro documento do imóvel, (necessário constar a quadra e o lote. Ex. título de posse antigo, IPTU e etc. Levar também comprovante de endereço da casa a ser regularizada, (agua, luz, telefone etc.)

Mais informações: www.novaolimpia.mt.gov.br

Fonte: Assessoria de Imprensa