Microrrevestimento: recuperação da pista de rolamento aumenta o tempo de vida útil e melhora as condições de tráfego

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra está realizando a recuperação de importantes ruas e avenidas da cidade. As obras contemplam alguns dos principais corredores, onde o trânsito é intenso, principalmente nos horários de pico. Quem passa pela Rua Júlio Martinez Benevides já percebe a diferença. A rua recebeu microrrevestimento em quase toda a sua extensão, com destaque para a lateral do Bosque Municipal onde também foram corrigidas algumas ondulações.

No outro lado da cidade, as obras foram realizadas na Rua 24, no trecho compreendido entre a Avenida das Palmeiras e a Avenida Ismael José do Nascimento. Nesta semana, a SINFRA está concluindo o microrrevestimento na Rua 40, no trecho entre a Avenida Brasil e a principal avenida do Bairro Acapulco. No Bairro Tarumã é a Avenida das Palmeiras que receberá microrrevestimento. As obras já começaram, com limpeza e as máquinas fazendo a preparação da pista. Conforme o Secretário Municipal de Infraestrutura Mágno César Ferreira está sendo utilizada a Fresadoura de asfalto a frio adquirida recentemente. O equipamento, conforme o secretário, tem sido muito útil para nivelar a pista e agregar qualidade ao serviço. O microrrevestimento corrige os defeitos da pista e evita infiltração de água.



A Avenida Nilo Torres, que liga grandes bairros ao centro da cidade: Buritis, Dona Júlia, Araputanga, Itália e Nossa Senhora Aparecida, apenas para citar alguns, vem recebendo atenção especial do Executivo. Recebeu iluminação nas duas pistas e agora o microrrevestimento. A recuperação da pista de rolamento, conforme o secretário Magno César ainda não está concluída. O trecho entre a Avenida Ismael José do Nascimento e a entrada do Condomínio Manacá vai receber mais uma camada de microrrevestimento nos próximos dias.

Clairton Weber – Assessoria de imprensa