CAE itinerante: pequenos empresários têm acesso a créditos com juros mais baixos e melhores condições de pagamento

Empresários de diversos ramos de atividade podem contar com auxílio do Centro de Atendimento Empresarial-CAE da Prefeitura de Tangará da Serra para enfrentar momentos difíceis ou fazer investimentos. Com o suporte técnico do CAE, empresários e microempreendedores individuais podem acessar as linhas de crédito especiais com aval do Governo do Estado através da DESENVOLVE MT.

Microempresas e empresas de pequeno porte podem conseguir até R$ 100 mil para utilizar como capital de giro, com pagamento em até 36 parcelas e taxa de juros de 2% ao mês e carência de 6 a 12 meses para começar a pagar. Os pequenos negócios que demandam menos, especialmente o MEI são atendidos por outra linha de crédito, de até R$ 20 mil, liberados para investimento de empresas de qualquer segmento, inclusive rural.

O CAE de Tangará da Serra, oferece todo o suporte técnico, proposta, conferência de documentos e organização do processo para quem pretendente acessar o crédito. Para saber mais sobre essas linhas de crédito, os interessados podem procurar o Centro de Atendimento Empresarial, “CAE ITINERANTE” que atenderá durante todo dia, quinta-feira dia 21 de julho em frente o antigo Paço Municipal.

O Centro de Atendimento Empresarial realizou no último semestre 1.775 atendimentos. Foram 382 formalizações, 331 declarações, 808 emissão de DAS e NFEs dentre outros atendimentos que vão desde informações a suporte técnico.

Fonte: Assessoria de imprensa