Alimentos arrecadados junto ao Viveiro Municipal foram entregues à Comunidade Terapêutica J. Pizzato

A SEMMEA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou cerca de 250 quilos de alimentos à Comunidade Terapêutica João L. Pizzato, nesta quarta-feira (27/07). Os mantimentos, oriundos do programa “Troque mudas de árvores frutíferas por alimentos” foram entregues pela Primeira Dama e Coordenadora do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, Silvana Ló Masson e pelo Secretário Municipal do Meio Ambiente, Vinícius Lançone. O centro de reabilitação auxilia em torno de 50 pessoas.

Lançone explicou que o projeto arrecada grande quantidade de alimentos ao longo do ano e estes são repassados às entidades filantrópicas da cidade de acordo com as solicitações e necessidades mais urgentes. A Primeira Dama complementa que a campanha é uma maneira de incentivar as pessoas a plantar árvores e ao mesmo tempo ajudar aqueles que mais precisam.


Vinícius Lançone, Silvana Ló Masson e José L. Pizzato

O Viveiro Municipal “Carla Tonelli Righetto” de Tangará da Serra conta com uma enorme variedade e quantidade de mudas de árvores frutíferas e ornamentais que estão a disposição da população. O viveiro está localizado na Vila Goiás, próximo ao Estádio Municipal Antônio Porfírio de Brito, o “Porfirão”, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Fonte: Clairton Weber / Julia Ribeiro – Assessoria de imprensa