Legislativo homenageia pastores por dedicação a comunidade tangaraense

O Poder Legislativo homenageou na 18ª Sessão Ordinária (31.05), nove pastores que dirigem denominações religiosas, pelo relevante serviço prestado à comunidade de Tangará da Serra.

Por iniciativa do vereador Romer Japonês (PV), através da Moção de Aplausos, a Câmara Municipal reconhece o empenho destes líderes religiosos, através de seus ministérios, em apoio à comunidade tangaraense. “Apesar do isolamento, sugerido pelo poder público, a igreja nunca parou, funcionando de forma online. Mesmo diante das dificuldades e da nova realidade; as igrejas se adaptaram e passaram a fazer cultos online. A igreja também tem papel fundamental na família, ensinando valores e princípios que norteiam as pessoas a viverem em sociedade. Vale ressaltar ainda, que através das igrejas são distribuídos, alimentos, remédios e diversos cuidados humanitários, sendo muito importante nesse contexto de assistência social”.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade. Confira os Pastores e respectivas denominações homenageados:

Pastor Geremias Arcanjo dos Santos – Igreja de Deus no Brasil,
Pastor Carlos Alberto Oyama – Igreja Holiness de Tangará da Serra,
Pastora Maria de Lurdes da Silva Oliveira – 2º Igreja do Evangelho Quadrangular,
Apóstolo Elias Bento Purita - Igreja Santuário da Benção,
Pastor Tiago Santana Abbá – Igreja Batista Vila Alta,
Pastor Wagner Roberto Gouveia – Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA),
Pastor Eltone Caetano da Souza - Igreja Assembleia de Deus Samambaia,
Pastor Osvaldo Cruz da Rosa - Igreja do Evangelho Quadrangular
Pastor José Elias Meira - Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos seus relevantes trabalhos prestados no município de Tangará da Serra.

Fonte: Larissa Grella - Assessoria de Imprensa