Controle externo: Foram empossados novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do COMDEMA

A Sala dos Conselhos da Prefeitura Municipal ficou pequena para a posse dos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. O Prefeito Municipal Vander Masson, deu posse aos novos conselheiros em solenidade realizada na tarde de ontem (09/06). Registramos a presença da Promotora de Justiça da Vara da Infância e da Juventude, Fabiana da Costa Silva e do Vereador Sebastian Ramos.

O Chefe do Executivo Municipal tem apoiado de maneira incondicional os conselhos municipais, oferecendo apoio logístico e principalmente ouvido as sugestões. Ao dirigir algumas palavras aos presentes na cerimônia de posse, o Prefeito Vander Masson disse que o CMDCA é muito importante e agradeceu a todos os conselheiros pela disposição de contribuir voluntariamente para a causa: “ […] cuidar das crianças e adolescentes é de responsabilidade de todos nós”, disse.

Ainda na tarde desta quinta-feira o Prefeito Municipal deu posse a novos membros do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA, que renovou boa parte dos seus membros. Esta última, foi realizada na sala de reuniões do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres.

Fonte: Assessoria de Imprensa