Arraiá da Serra começa nesta quinta-feira

Módulo Esportivo recebe os últimos preparativos

Estão bem adiantados os preparativos para mais uma edição do Arraiá da Serra. O evento acontece nos dias 9, 10 e 11 de junho no Módulo Esportivo, com entrada franca. Promovido pela Prefeitura Municipal e coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o evento deve reunir cerca de vinte mil pessoas durante as três noites.

Vinte associações e entidades reservaram espaços para comercialização de comida e bebidas típicas de festas juninas. Os grupos de dança “Os de fora” e “Caipiras de Plantão”, do Distrito de Progresso farão apresentação especial na noite de quinta-feira, quando subirá no palco Sandra Monteiro e os Playboys do forró. Na sexta-feira, mais uma atração que já caiu no gosto do público tangaraense Yuri Maison e ainda a Banda Flor de Lis. No sábado será a vez de Fábio Moreno e em seguida Mateus Pimenta.

Ao longo destas três noites serão realizados concursos de danças de quadrilha. Na quinta-feira a nível municipal e na sexta e no sábado o Concurso Estadual, do qual os dois grupos de Tangará participarão. Desta etapa estadual tem presença confirmada grupos de Sorriso, Cuiabá, Sinop, Lucas do rio Verde e Cáceres. “Fizemos tudo para que esta seja uma festa da família. Arquibancadas, atrações para todos, entrada franca, shows com artistas locais, enfim estamos convidando a todos para virem aqui ao Módulo Esportivo, sempre a partir das 19h se divertir e aproveitar esse clima que é típico do mês de junho”, disse o Secretário Municipal de Cultura e Turismo Welington Machado Rondon, que acompanha pessoalmente a montagem do palco e toda a infraestrutura no local do evento.

Fonte: Assessoria de imprensa