1º Festival EnCanta Tangará: as apresentações ocorrem neste sábado

O Festival EnCanta Tangará é realizado pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e organizado pelos instrutores de música do Centro Cultural. Num primeiro momento, 38 candidatos fizeram a inscrição. Destes, 20 artistas foram selecionados e irão se apresentar neste sábado (02/07) no Teatro Municipal do Centro Cultural, Pedro Alberto Tayano Filho, a partir das 19h, com entrada gratuita para a participação do público.

Serão premiados os cinco primeiros colocados, o vencedor vai levar para casa um violão elétrico, o 2º colocado, um teclado musical e o 3º um microfone vintage, os outros prêmios serão um cajon (instrumento de percussão) e um fone de ouvido para estúdio. Wellington Rondon, Secretário Municipal de Cultura e Turismo explicou que a premiação tem intuito de incentivar e apoiar os artistas de Tangará da Serra a produzirem sua arte.

O professor de música Volmir Favetti, que participou da equipe que selecionou as vinte melhores apresentações disse que o nível está muito bom e que vale a pena prestigiar o evento deste sábado.

Fonte: Assessoria de imprensa