Tangará da Serra e São José do Rio Claro são campeãs no vôlei masculino e feminino

Já saíram os primeiros campeões da fase regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses, que ocorrem desde sábado, dia 30, em Tangará da Serra. Equipes de Tangará da Serra e de São José do Rio Claro sagraram-se campeãs no vôlei masculino e feminino, respectivamente, na categoria B, para atletas de 12 a 14 anos.

As finais ocorreram na manhã desta terça-feira, dia 03, no Módulo Esportivo, e foram prestigiadas pelo prefeito municipal, Vander Masson, pela primeira-dama, Silvana Masson, pelo secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, Jefferson Neves, e pelo secretário municipal de Esportes, Luciano Góis (Sasá).


Prefeito Vander Masson entrega premiação a atleta da Escola João Batista, campeã no Masculino

No naipe Masculino sagrou-se campeã a Escola Estadual João Batista, de Tangará da Serra, que representará a região Médio-Norte na fase estadual da competição. Em 2° lugar ficou a Escola Estadual Professora Francisca de Souza Alencar, de Nova Olímpia.

Os atletas Lucas Eduardo Alves de Faria, da Escola João Batista, e Pedro Lucas Matos, da Escola Francisca de Souza Alencar, de Nova Olímpia, foram os atletas destaques desta modalidade e concorrerão ao programa Bolsa Atleta, do Governo do Estado.

No Feminino, ficou em 1° lugar a Escola Estadual São José do Rio Claro, de São José do Rio Claro, que representará a região Médio-Norte na fase estadual da competição. Em 2° lugar ficou o Colégio IPES, de Tangará da Serra.

As atletas destaque foram Nayla Jardini Furlan, do IPES, de Tangará da Serra; e Nicole Finger Silva, de São José do Rio Claro.

Primeira-dama entrega premiação ao Lucas Eduardo Alves de Faria, da Escola João Batista, destaque da competição

OS JOGOS

Tangará da Serra sedia desde o último sábado, dia 30, a etapa Regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses e dos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses. A competição segue até quinta-feira, dia 05, nos ginásios da Vila Olímpica, Módulo Esportivo e Escola José Nodari. Os campeões representarão a região Médio-Norte na fase estadual, que ocorrerá em junho em Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação