Empresária tangaraense realiza seu sonho exercendo a atividade imobiliária

O evento contou com a presença da Diretoria do CRECI-MT e demais convidados.

Aconteceu na última sexta-feira dia 06/05 a reinauguração da CASA NOVA Imóveis, que agora está localizada na Rua Antonio Hortolani, 663-W no Centro de Tangará da Serra-MT, num espaço muito bem elaborado e aconchegante, visando o bem estar dos seus clientes. O evento contou com a participação de inúmeros profissionais do segmento imobiliário, inclusive com a presença do Presidente da Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso - CRECI-MT Sr. Claudecir Contreira, eleito para o triênio 2022/2024. Esteve prestigiando também o evento o Pastor Djhonatan da Igreja Videira.

Em sua fala, o Presidente do CRECI-MT Sr. Claudecir Contreira, elogiou a dedicação e a garra da proprietária Sra. Márcia Casagrande e de sua equipe, desejando muito sucesso e um futuro muito promissor na atividade imobiliária. Enalteceu ainda a sua atividade como líder do segmento.



Para a proprietária da CASA NOVA Imóveis, Sra. Márcia Casagrande, "a aquisição deste espaço foi mais um sonho realizado, fruto de muito trabalho e dedicação, que não seria alcançado, sem a colaboração da minha equipe de colaboradores. Na oportunidade relatou toda a sua jornada até a realização deste feito que tanto orgulha sua atividade profissional", comentou a proprietária.

Ao final foi servido um coquetel aos presentes. O evento contou também com a participação da imprensa tangaraense.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação CTS