Bairros Morada do Sol e Bela Vista ganharão praças públicas

O Prefeito Municipal Vander Masson assinou na última quinta-feira (12/05) a ordem de serviço para a construção das praças. Os espaços públicos contarão com toda a infraestrutura necessária para atender a necessidade dos moradores. No Bairro Morada do Sol, onde foi realizada a solenidade de lançamento das obras, Masson ressaltou o empenho de todos, especialmente às Secretarias envolvidas no processo de planejamento e locação de recursos.

A praça do Bairro Morada do Sol que será construída na Alameda das Acácias vai custar R$ 776.400,94. O montante é oriundo de recursos próprios e convênio com o Governo do Estado e Governo Federal. Já a praça do Bairro Bela Vista está orçada em R$ 732.387,49 que serão custeados com recursos próprios e convênio com o Governo do Estado e Federal.

No Bairro Bela Vista, a praça vai ser construída no terreno (na grande área) existente na Rua B. Conforme o empresário Luiz Guedes, da L. C. Guedes Construtora, empresa que venceu a licitação e vai construir as duas praças, serão necessários pelo menos três meses para concluir as obras. As praças vão transformar a paisagem dos bairros. No Bela Vista, por exemplo, serão centenas de metros quadrados de grama, intercalados por pistas de passeio e bancos, quadras poliesportivas, academia de ginástica e arborização.

Fonte: Assessoria de imprensa