Alunos do Colégio Ideal foram recebidos em audiência pelo Prefeito Municipal Vander Masson

Hospital Regional, industrialização e ambiente de negócios foram temas abordados na entrevista.

O Prefeito Municipal Vander Masson recebeu para uma entrevista coletiva os alunos do 3º ano do Colégio Ideal. O evento ocorreu na tarde desta terça-feira (24/05) na sala de reuniões do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres, na Prefeitura Municipal. Por mais de uma hora o Chefe do Executivo Tangaraense, acompanhado da Primeira Dama Silvana Ló Masson, conversou com os estudantes respondendo perguntas e discorrendo sobre suas atividades tanto na iniciativa privada quanto na Prefeitura em questões inerentes ao cargo de Prefeito Municipal.

Os alunos vieram ao Paço Municipal acompanhados da professora de língua portuguesa Adjane Fernandes e a proposta da atividade extraclasse foi oportunizar aos educandos uma experiência que pudesse contribuir para aprimorar a capacidade de reflexão e escrita sobre os temas abordados, visto que eles se preparam para o ENEM e prestarão exame vestibular para ingresso na universidade.

A grande curiosidade dos alunos ficou por conta do salário recebido mensalmente pelo mandatário municipal. Na ocasião os estudantes foram atualizados também sobre as principais questões que envolvem o progresso e o desenvolvimento do município, como o Hospital Regional cujo edital deve ser concluído neste dia 26, o planejamento da Prefeitura para a captação de água do Rio Sepotuba, das gestões feitas para trazer ao município o campus da UFMT e do ambiente favorável aos negócios que vem sendo construído em Tangará da Serra, especialmente com a digitalização dos atendimentos e a regularização fundiária.

Fonte: Assessoria de imprensa