Prefeitura realiza obras de recuperação e limpeza de ruas no Distrito de Progresso

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) está realizando uma ampla ação de recuperação e limpeza de ruas do Distrito de Progresso. O prefeito Vander Masson esteve na última semana vistoriando os serviços realizados em formato de mutirão, que levam mais qualidade de vida a essa população.

Máquinas e caminhões da Prefeitura fazem a manutenção, com patrolamento das ruas não pavimentadas, retirada de entulhos e poda de árvores. Os serviços ainda incluem o patrolamento de algumas ruas no entorno da comunidade, recuperação de ruas pavimentadas e corte de grama.

“Nossa equipe de servidores da SINFRA está empenhada, se dedicando para arrumar as ruas do Distrito de Progresso, com a limpeza de toda a comunidade, patrolamento e outras ações. Isso traz mais qualidade de vida e dignidade para os.moradores do Distrito, que é a porta de entrada de Tangará da Serra”, disse o prefeito.

SEMANA DA COMUNIDADE

Está em fase de licitação pela Prefeitura Municipal a contratação de empresa para organizar e realizar uma grande ação no Distrito de Progresso: a Semana da Comunidade.
Este é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR), aprovado em edital do Governo do Estado. A previsão é de o evento ocorrer em julho de 2022, com ações e oficinas culturais nas mais variadas áreas, como dança, artesanato, artes plásticas, música e cultura popular, além de muralismo, ações sociais, de saúde e ambientais, criação e implantação de monumento na entrada do Distrito, e realização de grande festa com apresentações culturais e feira de artesanato e gastronomia. No total serão investidos R$ 350 mil na Semana da Comunidade.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação