Prefeito assina ordem de serviço para conclusão de obras em praças do Parque Figueira

O prefeito municipal, Vander Masson, e o secretário de Meio Ambiente, Magno César Ferreira, assinaram nesta segunda-feira, da 31/01, a ordem de serviço autorizando a retomada de importantes obras em equipamentos públicos do Parque Linear localização às margens do Córrego Figueira, em Tangará da Serra.

A empresa contratada após processo licitatório irá executar obras que contemplam a conclusão de praças, com a construção e equipação de quadras poliesportivas, com alambrado, traves e demais elementos, além de drenagem de águas pluviais, construção de ponto de ônibus em uma das praças, bem como colocação de brinquedos (playgrounds) para crianças e instalação de academias.

“Vamos concluir toda essa obra em um prazo de no máximo 120 dias, podendo ocorrer antes, pois a empresa vai trabalhar para entregar o mais rápido possível”, disse o secretário Magno César, destacando que o projeto do Parque Linear Figueira é antigo e a gestão municipal atual tem dado prioridade para a sua conclusão.

O chefe do Executivo, Vander Masson, também comentou sobre a importância das obras. “É uma série de equipamentos de infraestrutura, esportivos, de recreação e de mobilidade que irão beneficiar toda a população dessa região, que engloba a grande Vila Esmeralda, Monte Líbano, San Diego, Parque Figueira, Jardim Presidente e Jardim Vitória. Essa obra, concluída em 4 meses, irá levar mais qualidade de vida para esses moradores”, destacou o prefeito.

Participaram do ato de assinatura os secretários de Infraestrutura, Marcos Scolari, e de Fazenda, Ângela Nascimento.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação