Veja o calendário de eventos culturais e turísticos da Prefeitura de Tangará da Serra para 2022

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULTUR), apresentou nesta sexta-feira, dia 14/01, o Calendário Oficial de Eventos do Município para o ano de 2022.

O calendário inclui eventos tradicionais, como a Expoart, a Festa dos Estados, o Desfile Cívico do Aniversário do Município, o Arraiá da Serra e o Natal Iluminado, bem como outros eventos que prometem movimentar o setor turístico-cultural ao longo do ano, como a Caminhada Ecológica, o Miss Paresi, a Semana da Comunidade, Festival de Música, Festival de Teatro, Festival de Dança, dentre outros.

O secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, explica que além dos eventos oficias, diversas outras ações serão realizadas ao longo do ano, como por exemplo, Oficinas Culturais, Biblioteca Itinerante, Circuito Cultural nos bairros e distritos e outras atividades.

O calendário completo, com horários, artistas participantes e locais, será definido em breve e divulgado nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação