Trator adquirido com recursos próprios auxiliará nos trabalhos desenvolvidos pelo SAMAE

A Prefeitura Municipal, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), apresentou nesta quarta-feira, 26/01, o novo trator adquirido com recursos próprios, que auxiliará nos trabalhos desenvolvidos pela autarquia nos quatro cantos da cidade.

O prefeito Vander Masson e o diretor geral do SAMAE, Heliton Luiz de Oliveira, destacaram a importância do novo equipamento.

O trator da marca LS MTRON possui tração 4 x 4, cabine climatizada e demais especificações essenciais para o desenvolvimento de atividades de limpeza e manutenção dos pátios dos imóveis do SAMAE, como a Estação de Tratamento de Água (ETA), a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), pátios das caixas d’água, dos locais onde há poços artesianos e reservatórios de água.

Com investimento de 274 mil reais, o equipamento representará economia e agilidade na prestação de serviços. “Esse trator auxiliará muito nos nossos trabalhos, pois antes tínhamos que contratar terceiros para fazer esses trabalhos, e agora o próprio Samae fará os serviços necessários, levando mais qualidade de vida à população e diminuindo os gatos públicos”, destacou o diretor da autarquia.

Além do trator, o SAMAE ainda receberá nos próximos dias outros equipamentos para auxiliar na prestação de serviços à comunidade, como uma carretinha tanque, dentre outros.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação